sexta-feira, 26 de agosto de 2011

irmão atira em irmão na cidade de Riacho dos Cavalos/PB


Vítima - Pedro Silva

Deu entrada no setor de urgência do Hospital Dr. Américo Maia em Catolé do Rocha, o Senhor Pedro José da Silva, 48 anos, solteiro, residente na Rua Joaquim Vieira de Andrade, no Centro de Riacho dos Cavalos, vítima de três disparos de arma de fogo, sendo, sendo um no pescoço, outro na perna e um na barriga.
O acusado da tentativa de homicídio foi o Senhor Antônio José da Silva (irmão da vítima), de profissão pedreiro, residente na Rocinha, periferia de Riacho dos Cavalos.
Segundo a própria vítima, o ato que motivou o sinistro, teria sido uma intriga entre os dois irmãos, e que Antônio José pediu para Pedro José deixar a casa onde residia, alegando ser de propriedade do acusado.
Recusando-se a deixar a moradia, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo.
Depois de tentar matar o irmão, Antônio José evadiu-se do local.
MATERIA EXTRAÍDA DO SENTINELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou o subtenente PM/RN JOSÉ MARIA DAS CHAGAS, natural de Mossoró-RN, pai de quatro filhos e que tem como base principal de vida:AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS" e AMAR AO PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO"; ÃLÉM DE SER HUMILDADE E ATÉ A PRESENTE DATA NUNCA ECONOMIZEI UM GOTA DE HONESTIDADE. TENHO A MANIA DE ESCREVER, ESCREVER, ESCREVER, DE LER, LER, LER; DE PESQUISAR. COM CINCO BLOGS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, CUJA META FINAL É DE CHEGAR AOS 7 BLOGS E 400 LINKS. SOU 95 POR CENTO TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E 5 POR CENTO FLUMINENSE.

Minha lista de blogs

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO MEU QUERIDO E AMADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 12 BLOGS E 988 LINKS, CRIADO A 28 DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. ACESSE E CONFIRA!!!